segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Romance para toda a vida

Pensei que  Fosse só uma fase, mais percebi que sou feia,e não adianta todos vão me achar assim, e por uma simples palavra tudo abou, melhor nem começou e acabou., eu sou estranha e todos acham isso, escrevo isso com lagrimo nos olhos, com eu peso só em você penso , como eu consigo te amar tanto? eu sou sozinhaa, se você tiver lendo isso  haverá muitas palavras erradas, mais não ligo estou escrevendo isso com ódio  , desde o dia em que você me vio pessoalmente não foi o mesmo comigo, or isso prefiro me esconder, sempre te amei, mais você não deu bola, diz que não quer me iludir mais já fez isso, e nem percebeu, chato eu ter ciumes do que não é meu ô mania.. .. eu te amo :c poxa a pessoa que me ama eu não a amo, mais ela é tão feia, e não é por beleza  pois não sinto nada por ela, mais tb não há desprezo , mais percebi que tudo oq estava fazendo com você fizeram comigo... eu nem percebi isso :CC :EEe... mais é a vida, eu vou me afasta de todos de novo pra ver o que da ver quem vai sentir minha falta, mais vamos ver, eu te amo tanto, e pior já 2 que eu amei tanto assim.. e eu nem... continua no próximo capitulo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário