terça-feira, 17 de julho de 2012

Romance para toda a vida:
No começo te odiava, só te dava patadas. Mas depois lhe conheci melhor e virei sua melhor amiga, tivemos muitas brincadeiras, muitas brigas, mais nunca deixamos de se amar. Isso durou em volta de 8 meses, pensei que o tempo deixaria eu esquece você, mas muito pelo contrário eu te amo mas mas, parece bobo mas você está com outra, eu ainda continua te amando. Deixei cair lágrimas por você, deixei de dormi para pensa em você. Eu nunca senti uma amor tão forte quanto eu senti por você. Você agora me ver como uma conhecia, eu ainda te vejo como meu melhor amigo, você diz que está com saudade, eu sussurro: volte! Nossa amizade acabou pelo simples fato de não querer fazer algo. Parecia que vivemos em um mundo colorido, onde só existia nós dois, mas parece que você ainda é meu. Já perdi as contas de quanto tempo já pensei só em você. Engano! Posso gosta de muitas pessoas, mais meu coração sempre pertencerá a você.


Feito por mim! Romance a toda a vida :)

0 comentários:

Postar um comentário