quinta-feira, 19 de julho de 2012

Romance para toda a vida

2ª capitulo: Esquecer ou volta a traz? 

Pensava que havia já tinha lhe esquecido, com tantos amigos era muito amor mais não ocupava você, como se meu coração tivesse uma parte que fosse sua e 2% de cada amigos [a]. 1 ano iria se completa mas se não fosse "essa coisa" estaríamos juntos, tentei esquecer você me iludindo com coisas bobas mas nessas coisas bobas você esta dentre elas. Sinto saudade de ver seus olhos brilhados, de você me chama para conversa, acorda no meia na noite com suas ligações me dizendo: "Te amo, dormir com Deus". Era coisas tão bobas que nos fazia diferente. Nas noites frias, você me dava seu casaco para me esquenta, dei tanto valor a você, nunca deixa um momento se passa em vão mas parecia que você não via o mesmo, estava apenas me iludindo. Eu dizia coisas bobas e você retrucava, com várias noites em claro pensando em você e de como você me chamava de linda. Em pensa que ficávamos horas e horas conversando, hoje você nem sabe quem eu sou.

Feito por mim! Romance a toda a vida :)  

2 comentários:

  1. Amei o blog e a websérie também, gostei bastante! Legal essa coisa de identidade secreta, com certeza você tem futuro [:

    ResponderExcluir